Pão Diário continua jogando bola

Pão Diário continua jogando bola

Em 4 de maio compartilhei com vocês o testemunho de Ronaldo, líder da escolinha de futebol amador da Sociedade Esportiva de Cajazeiras em Fortaleza – CE.

Ronaldo tem feito um grande trabalho missionário aplicando as meditações do Pão Diário com as crianças e jovens. O projeto nasceu com o intuito de levar esperança às crianças e jovens do bairro de Cajazeiras, um bairro humilde, onde as crianças e os jovens não tinham perspectiva de vida, estudavam só por estudar, não tinham metas a serem conquistadas. O Ronaldo, como morador deste bairro, incomodado e inconformado com toda esta situação resolveu fazer a diferença. Então nasceu a Sociedade Esportiva Cajazeiras. Uma escola de futebol que almeja transformar e dar esperança para crianças e jovens através do futebol e da Palavra de Deus.

Agora, Ministérios Pão Diário tem o prazer de parabenizar o Ronaldo e os meninos por terem estado em Portugal, no período de 9 a 17 de agosto, disputando o 3.º Torneio Internacional de Futebol Junior. Eles jogaram pelo time do “SHENSA FC” do Irã.

Mas a grande vitória foi que dos sete integrantes que viajaram com a equipe, dois não eram cristãos e tiveram o privilégio de aceitar a Jesus como Senhor de suas vidas.

Ore conosco pelo Ronaldo e a escolinha de futebol amador da Sociedade Esportiva de Cajazeiras em Fortaleza – CE. Ore para que Ministérios Pão Diário possa continuar apoiando e fornecendo recursos bíblicos para parceiros que levam a Palavra de Deus nos mais diversos locais e situações.