“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas ações.” Jeremias 17:9,10

Este mês queremos desafiá-lo a orar por você e por sua família. O principal pilar da sociedade é uma estrutura familiar saudável. Porém, as famílias do Brasil estão sofrendo com a falta de liderança, atenção, compromisso, humildade, princípios e valores que dão base à convivência familiar e que se refletem no convívio em sociedade. Lembremos que nossas crianças olham para os adultos como referência. Que legado estamos lhes deixando?

Que a nossa percepção do que é o casamento e de como criarmos nossos filhos seja renovada e que Deus nos ajude a construir famílias saudáveis para o nosso Brasil.

Algumas das coisas que assolam nossas famílias e que precisamos lembrar em oração: infidelidade, divórcio, vício em drogas e jogo, pornografia, desemprego, violência urbana… Mas a verdade e a mudança começa comigo e com você.

Querido Deus, hoje eu peço de todo o meu coração que tu me ajudes a perceber as áreas da minha vida em que meu entendimento está distorcido, ou até mesmo as áreas em que me deixo corromper moralmente sem perceber.

Arrependo-me dos meus ímpetos desenfreados, dos momentos em que fraquejo em minha integridade, por ser rude e agir grosseiramente com as pessoas que amo; arrependo-me por não gerir bem os recursos que tu mesmo me dás.

Peço que me perdoes pela maneira em que permito que meu casamento e a educação dos meus filhos sejam corrompidos pela falta de valores cristãos da sociedade em que vivemos. Perdoa-me se com a minha atitude ou a falta dela, eu mesmo trouxe estes valores corrompidos para dentro do meu lar.

Obrigado por Teu perdão!

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais