Devocional: Um tempo especial com Deus

O devocional  é um momento muito importante na rotina de todo cristão e é um hábito essencial para a caminhada de fé. Com o devocional, podemos, dia a dia, nutrir o relacionamento com Cristo.

Ao separar um tempo para o devocional, dedicamos nosso dia e nossas intenções ao Senhor, lendo Sua Palavra, com orações e motivos de gratidão. Durante este tempo, buscamos estar a sós com Deus, pois entendemos nossa necessidade de estar em Sua presença, onde somos fortalecidos e compreendemos a Sua vontade para nossas vidas.

Pensando no que o devocional significa para todos os crentes e como ele faz diferença, queremos convidar você a conhecer as mensagens e conteúdos do Pão Diário, que são preparados especialmente para ajudar você a priorizar esse momento em seu dia a dia. Textos com breves meditações acompanhadas de passagens bíblicas e pensamentos edificantes para dar suporte em suas decisões e desafios diários. 

Você pode baixar o aplicativo Pão Diário, onde você tem acesso a todo o conteúdo de devocionais, planos de leitura e muito mais. Você também pode se cadastrar para receber o devocional por e-mail no site paodiario.org, e ainda pode nos seguir em nossas redes sociais.