O Jogo da Vida

O Jogo da Vida

Publicações Pão Diário tem o prazer de apresentar o livro O Jogo da Vida. Neste o escritor Anselmo Rechardt que a 15 anos trabalha com atletas e suas famílias apresenta em uma linguagem simples e empolgante um contrato. Em seu teor o contrato traz clausulas nas quais o leitor e levado a refletir sobre  verdades e temas que todos tiverem, tem ou terão duvidas.

O livro acrescenta fotos e os testemunhos pessoais de Lúcio (zagueiro da seleção brasiliera) e Káka (artilheiro e um dos principais jogadores da seleção brasileira) e traz aos olhos a força e a motivação destes atletas dentro e fora dos campos de futebol.

l. Neste livro você encontrará clausulas. Ao entende-las você poderá assinar o maior contrato de sua vida e fazer parte do melhor time do mundo. A vida é um jogo e o valor é o seu passe (sua alma) que já foi pago. Não fique fora deste time!

“Ao ler este livro, você descobrirá qual foi o maior combate e a maior vitória que já conquistei na vida”
– Vitor Belfort, um dos principais lutares do mundo da MMA / Vale tudo.

“Conquistei tudo que um atleta ou um homem pode conquistar na vida e na carreira. Através das verdades ou revelações contidas neste livro descobri o que significa ser vencedor e como ser um campeão no Jogo da Vida”
– Falção, campeão mundial eleito o melhor jogador de futsal do mundo.

“Aconselho todas as pessoas a lerem este livro, pois fui tremendamente impactado com as verdades que ele contém e descobri o que realmente vale a pena neste vida”
– Lucio Flávio, um dos melhores “camisa 10” de futebol brasileiro.