Sou Luis, pai dos gêmeos Marc e Ariana. Eles já têm 27 anos e há dois anos estão morando fora da casa. Desde pequenos, se acostumaram a viajar e morar em vários países por motivo de nosso trabalho. Acredito que daí vem a paixão da minha filha por viajar. Ariana está sempre a pensar em lugares distantes onde ir de férias ou visitar amigos.

O problema é que a Ariana tem uma apreensão muito grande sobre voar. Desde que entra no avião até que ele pousa, ela fica tensa, preocupada com qualquer barulho ou movimento que o avião faz, agarrando-se fortemente aos braços do assento. Tanto faz se é um voo curto de Curitiba a São Paulo, ou um voo longo de São Paulo à Índia, a Ariana não consegue desfrutar em nenhum momento do voo.

Muitas vezes, essa é a experiência da nossa vida. Sabemos aonde queremos chegar, porém a viagem até consegui-lo pode ser bem complicada e difícil. Não importa se estudar na universidade é fatigante, se fazer o serviço militar parece uma perda de tempo, se minha posição na empresa é muito baixa, se o COVID-19 coloca tudo o que tenho conseguido na vida em perigo. Olhe sempre para a meta!

Provérbios 3:5-6 nos diz “Confie no Senhor de todo o coração; não dependa de seu próprio entendimento. Busque a vontade dele em tudo que fizer, e ele lhe mostrará o caminho que deve seguir.” (NVT). Esse é a mensagem para meus filhos e, também, para todos nós. Se colocamos a confiança no Senhor e olhamos para a meta, ainda que o caminho seja árduo, Ele nos guiará até o fim da nossa jornada. 

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais