Cremos que as Escrituras no Antigo e Novo Testamento são inspiradas por Deus, sem erros nos manuscritos originais, que são cumpridas em Cristo; e cremos que ela revela nossa criação, queda, redenção e restauração.

1

Cremos num Deus único em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo. Cremos que Jesus Cristo é totalmente Deus e totalmente homem, o Filho unigênito de Deus e a perfeita revelação do Pai.

2

Cremos no nascimento virginal de Jesus, em Sua vida sem pecado, Sua morte sacrificial, Sua ressurreição corpórea, Sua ascensão ao Pai e Seu retorno triunfal.

3

Cremos que, como consequência da queda, necessitamos de salvação do pecado e da morte eterna. Deus, por Sua graça, proveu a salvação por intermédio de Jesus, o qual reconcilia todos que se arrependem de seu pecado e colocam sua fé no Senhor.

4

Cremos que é pela obra do Espírito Santo que somos convencidos do pecado e conduzidos, por meio do arrependimento e novo nascimento, à família de Deus para viver e crescer à semelhança de Cristo, confiar em Deus e em amor pelo próximo.

5

Cremos em uma igreja, expressa por meio de comunidades locais da família de Deus, composta por todos os que estão em Cristo e que juntamente são comissionados para fazer seguidores de Cristo de todas as nações.

6

Cremos na volta do nosso Senhor para trazer a plenitude de Seu reino, para julgar os vivos e os mortos, e para restaurar a paz e alegria de Sua criação.