Mousse de qualquer fruta – 180 graus

Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.

João 16:33

E quando a receita não dá certo? Frustração. Você sonhava com a vida maravilhosa de adulto: a casinha, a panelinha, a bonequinha, o carrinho, o trabalhinho, a escolinha. Aí você cresce e as coisas não são bem assim como você sonhou. Os pais se separam, o namorado é um traste, vem a doença, encontrar o primeiro emprego é tão difícil. Ou o casamento é um fardo, o dinheiro é pouco, a pessoa amada se vai, julgam e mentem sobre você. Ou ainda o banco toma de volta o que é dele, a droga entra na família, não ter um bebê em casa dói, a depressão consome, o amor acaba. O ladrão vem, mata, rouba e destrói.

“Jesus não nos prometeu uma vida perfeita. Mas Ele prometeu que estaria conosco num mundo de aflições. Até o fim. Oramos pedindo que nos livre da carga ou que nos dê costas mais fortes. É difícil. É muito difícil. Mas só quem passa por situações assim tem o privilégio de Seu conforto e conhece intimamente um Deus que se importa, provê, sustenta, cura, conforta, supre e satisfaz. Só quem passa por situações assim sabe que Ele nunca vai embora, não mente e nem engana. Só Ele restaura, restitui e reconstrói. Esta receita de mousse não tem como dar errado. Saboreie e agradeça a Deus por lhe permitir lutar.”

Adquira o livro com 20% de desconto!