Ministérios Pão Diário realiza café com pastores e líderes

Ministérios Pão Diário realiza café com pastores e líderes

No dia 24 de abril foi realizado na sede de Ministérios RBC um café com pastores e líderes de ministérios locais.

Estiveram presentes ao evento o Vice-Presidente Sênior de Operações de Ministérios Pão Diário Luis G. Seoane, o Coordenador Regional para América Central, Joaquim Tomé, o Vice-Presidente de Operações para América Latina e Caribe, Edilson Freitas e representantes das Igrejas Presbiteriana, Batista, Evangelho Quadrangular, Metodista, ABBA e das organizações REPAS, JOCUM, Projeto Vida e PMI.

Após o café de confraternização foi iniciada a programação com uma breve apresentação dos materiais desenvolvidos pela RBC. As atividades seguiram com a discussão sobre novas estratégias e produção de novos recursos bíblicos com conteúdo para evangelismo.

Como resultado deste primeiro encontro identificou-se a necessidade de acompanhar a tendência atual, buscando explorar as mídias que favoreçam a comunicação com jovens e crianças, tais como aplicativos para celular e mídias sociais. Destacou-se também a necessidade da produção de recursos bíblicos que facilitem a abordagem pessoal para o apoio às ações de alcance evangelístico.

“Esperamos com estes encontros identificar necessidades e desenvolver recursos bíblicos que facilitem igrejas e líderes a desenvolver suas ações evangelísticas nos próximos 12 meses.” —Edilson Freitas.