Ministérios Pão Diário e o Congresso Brasileiro de Missões

O Congresso Brasileiro de Missões 2022 ocorreu entre os dias 05 e 09 de novembro, em São Paulo e Ministérios Pão Diário marcou presença, lançando importantes livros para o meio cristão e missionário. 

Durante todos os dias do evento, mais de 1500 pessoas passaram pelos estandes das organizações e ministérios presentes. E em meio a exposições de livros e trabalhos, Pão Diário destacou seus mais recentes trabalhos, como o Box Mentoria, e contou com a presença do autor, o Dr. Gary Hoag, que conversou com muitos participantes e autografou inúmeros livros. 

Os livros que fazem parte do Box Mentoria são três relevantes obras – A Escolha, O Semeador, O Conselho – e tratam de aspectos essenciais deste tema: a postura dos líderes na realização da obra do Senhor; a perspectiva bíblica sobre a liderança; a mordomia na angariação de fundos para a obra no reino de Deus. Gary Hoag ficou muito contente com o lançamento dessa coletânea e comentou: “Estamos felizes com esse resultado e sabemos que o que une tudo isso é a obediência a Deus. Oro para que Ele continue nos ajudando a obedecê-lo e frutificando”, concluiu Hoag. 

Além dessas obras, Pão Diário também lançou o livro 24:14 Um testemunho para todos os povos. Esse livro é parte da iniciativa da Coalização 24:14, uma comunidade colaborativa que catalisa, multiplica e apoia movimentos de plantação de igrejas e missões.  

Beto Barros, diretor institucional de Ministérios Pão Diário, falou sobre a importância de obras para a igreja: “Compartilhar as boas-novas de Cristo, dar à liderança cristã ferramentas para realizar sua missão faz parte do que cremos como ministério.”

Todos esses lançamentos já estão disponíveis. 

BOX MENTORIA

BOX MENTORIA

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais