“Nossa cidadania, no entanto, vem do céu, e de lá aguardamos ansiosamente a volta do Salvador, o Senhor Jesus Cristo.” Filipenses 3:20 (NVT) 

Em quem você tem confiado seus sonhos, suas forças, seu futuro, sua família, seu chamado, sua vida? Em quem você tem depositado toda sua dependência? Em Filipenses, a Bíblia diz que nossa verdadeira cidadania, nossa pátria, vem do Céu. Ou seja, de Deus — pertencemos somente à Ele, dependemos dele e vivemos para Ele e para mais ninguém.

Por isso, independente do cenário em que vivemos, devemos aguardar ansiosamente a volta de Jesus, tendo sempre em mente que não pertencemos a este mundo. Dessa forma, conseguimos viver crendo nas promessas de vida e esperança do Senhor para nós, pois sabemos que estamos fundamentados em Cristo, nossa Rocha inabalável. 

Portanto, que possamos continuar firmes em Cristo, vivendo em comunhão e, principalmente, proclamando as boas-novas de Jesus para todos. Que, em meio à dificuldades, momentos de crise e instabilidades, possamos ser luz àqueles que nos cercam e demonstrar que a verdadeira vida é possível somente no Senhor.

Neste Dia da Independência, declaramos nossa dependência do Rei dos Reis.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais