Mais que uma missão

Você está aqui hoje porque respondeu ao chamado para servir e cumprir uma missão. Durante os seus anos de serviço presenciou muitos desastres, muita dor e sofrimento. Muitos não conseguiram lidar com o estresse, mas você continua a lidar como um profissional.

Porém, o outro lado da história acontece quando você volta para casa após um longo dia no hospital . À noite, porém, quando fecha os olhos e tenta dormir as imagens trágicas voltam a sua mente. Nesse momento de silêncio você quer saber a razão de tudo isso ter acontecido. Por que existe tanto sofrimento no mundo? Será que Deus realmente se importa com o que está acontecendo na erra?

Sim, Deus se importa! Ele se preocupa tanto com cada um de nós que enviou o Seu único Filho, Jesus Cristo, para trazer a salvação ao mundo. E Ele o ama de tal maneira que se preocupa em protegê-lo cada dia. Coisas ruins continuarão a acontecer, mas oramos para que Deus lhe dê a paz e a coragem para que você possa continuar a servir o próximo.

Estas meditações foram escritas para ajudá-lo a reconhecer o amor e o cuidado de Deus. Prepare seu coração e deixe Ele falar com você!

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu país (obrigatório)

    Gostaria de receber informativos e dicas de leitura?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostaria de receber o devocional Pão Diário em seu email gratuitamente?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.