Lançamento: Liderança – 52 princípios para viver e liderar

Como saber o que é essencial para um líder? Um ponto muito importante é o investimento em seu crescimento pessoal e o crescimento de seus liderados. E com isso, princípios orientadores são fundamentais para alcançar esse propósito.

O livro Liderança – 52 princípios para viver, aprender e liderar é uma compilação de devocionais para o ano, divididos em 52 semanas. O autor, Steve Wingfield, traz a proposta de se fazer esse devocional junto ao programa Lodestar Guidance, que visa a edificação do caráter.

Mas o que é uma lodestar ou estrela-guia? É uma estrela da navegação, que serve para guiar ou orientar, mostrando a direção a seguir. Cristo é a nossa estrela, pois sempre nos mostra o caminho certo para nos levar à paz.

Wingfield apresenta a cada semana um princípio orientador e por todo o livro revela Jesus como a estrela norteadora daqueles que verdadeiramente o seguem. E sem a Luz de Cristo, muitos estão perdidos no que se refere ao propósito de vida e como colocá-lo em prática nos diversos contextos do cotidiano. 

Aqueles que desejam conhecer mais e praticar os princípios no dia a dia de sua liderança, enfrentando os desafios de viver para Cristo, encontram nesse livro o encorajamento para seguir adiante e ser um líder abençoador a todos ao seu redor.