Impulso suicida

Impulso suicida

Recebemos um grande número de cartas. As pessoas nos escrevem para contar seus testemunhos, suas experiências com Deus e muitos apenas para desabafar com alguém. Uma carta, em particular, chamou minha atenção pela complexidade deste sofrimento tão único, e como Deus transformou a perda total da esperança em uma razão para viver:

“Há alguns meses minha mãe faleceu enquanto dormia. Eu fiquei arrasado. Não conseguia encontrar forças para enfrentar a situação. Eu era filho único e meu pai morrera em um acidente de carro apenas seis meses antes. Naquele momento, pensei que os dois acontecimentos eram demais para lidar com eles. Numa manhã enquanto estava deitado na cama da minha mãe senti que atingira meu limite. Estiquei a mão para alcançar a gaveta do criado-mudo para tomar uma overdose de remédios para dormir que eu havia comprado dois dias antes e assim por fim a minha vida. Por acaso, minha mão bateu em algumas correspondências não abertas na gaveta. Havia três envelopes do Ministério Pão Diário. Abri um deles, e era o Pão Diário, que a minha mãe sempre me incentivara a ler, mas eu nunca tivera tempo. Naquela manhã eu li o devocional e outros dois livretos da Série Descobrindo a Palavra várias vezes. Passei o dia e a noite toda lendo e no dia seguinte também, sem sair do quarto. Estou recuperado! Minha mãe foi para o Senhor, mas eu gostaria de receber o Pão Diário no lugar dela.”

Ore para que o Pão Diário possa alcançar aquelas pessoas que estão lutando contra impulsos suicidas. Ore também para que Ministérios Pão Diário possa gerir mais e mais recursos que ajudem as pessoas a terem uma fé renova da e sustentada em Deus.