Impactando o “mundo” sem sair do “estado”

Impactando o “mundo” sem sair do “estado”

Cumprindo a nossa missão de contribuir para que a sabedoria transformadora da Bíblia seja compreensível e acessível a todos, Ministérios Pão Diário está impactando o “mundo” sem sair do estado do Paraná.

Qual seria o investimento para evangelizar indianos, filipinos, russos e ucranianos? Sem dúvida gastaríamos muito tempo para chegar a todos estes lugares sem contar o investimento financeiro para a viagem, hospedagem entre outros gastos que uma viagem transcontinental envolve.

Mas ao contrário do que muitos podem pensar, conseguimos falar do amor de Jesus a todas estas pessoas em apenas um único dia. “Mas como tudo isto é possível?”

Através de uma parceria entre Ministérios Pão Diário, CAM – Centro de Apoio aos Marinheiros em Paranaguá/PRe a International Community English Service da Primeira Igreja Batista de Curitiba, um grupo formado por aproximadamente 20 pessoas visitam os navios atracados sendo missionários a diferentes culturas e nações, sem precisar viajar para longe.

O Centro de Apoio aos Marinheiros é uma entidade sem fins lucrativos que oferece apoio Social, Espiritual, Físico e Psicológico aos marinheiros e à comunidade. Através do CAM, sob a orientação do Pr. Rivelino (capelão do CAM), recebemos autorização das autoridades portuárias para visitar os navios atracados, levando a Palavra de Deus aos marítimos e oferecendo um kit de higiene pessoal juntamente com um Pão Diário e livretos da Série Descobrindo a Palavra em inglês, idioma comum na área internacional dos portos.

Ore conosco para que muitos marítimos, que chegam diariamente aos nossos portos, possam ser alcançados pelo amor de Deus. Ore pelo CAM e pelos obreiros para que possam continuar firmes neste trabalho. Ore por Ministérios Pão Diário, para que possamos ter recursos para apoiar mais trabalhos como este em todo o Brasil.