Grupos LIFE na Igreja Batista do Uberaba

Grupos LIFE na Igreja Batista do Uberaba

O projeto Grupos LIFE tem alcançado muitas igrejas e abençoado muitas pessoas. Hoje, estou compartilhando uma carta que o pastor Arnold da Igreja Batista do Uberaba enviou.

“Reconhecendo que o povo em geral tem dificuldade de realizar um plano sistemático devocional, temos sugerido o uso do devocionário Pão Diário. Ao tomarmos conhecimento do projeto Grupos LIFE passamos a formação de pequenos grupos nos lares. Sempre que indagamos sobre o valor e importância do Pão Diário, recebemos palavras de alegria e gratidão a Deus por esse ministério.”

Leia agora o testemunho do Luiz, um membro dos Grupos LIFE da Igreja Batista do Uberaba.

“O Pão Diário é leitura enriquecedora, essencial e diária obrigatória que reúne mensagens publicadas como que editoriais para o dia a dia nas nossas vidas. Com o formato e apresentação de leituras ágeis, as mensagens são encadeadas com que elos que se juntam a cada dia, onde os escritores nos desafiam a usar o melhor que Deus nos deu e que nos elevam e abençoam. Para mim, a leitura do Pão Diário demonstrou, desde o início, a imensa graça de Deus que opera todos os dias de minha vida e Sua presença em todos os meus momentos, demonstrando o quanto Ele é maravilhoso e bom.”

Testemunhos como estes nos incentivam a continuar trabalhando para que Grupos LIFE atinjam ainda mais pessoas.

Ore conosco para que mais pessoas possam aderir a esta parceria e assim alcancemos mais pessoas com o compartilhar da Palavra de Deus e para que não fiquem apenas com a leitura do Pão Diário, mas que também desenvolvam o hábito da meditação e oração a luz da Palavra de Deus.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais