Evangelizar em todas as situações

Evangelizar em todas as situações

Acreditamos que o anúncio do evangelho corresponde às aspirações concretas de liberdade e igualdade para todos. Por isso, a evangelização deve sempre ser um convite libertador. A evangelização, no entanto, realiza-se de um modo diferente, segundo as diversas situações em que acontece.

O ministério Compartilhando a Palavra sempre recebe muitas cartas com testemunhos preciosos dos nossos parceiros e também das pessoas que recebem o folder Alimento Para a Alma. Em cada nova carta, percebemos como nossos parceiros têm sido criativos em anunciar o evangelho e utilizar os recursos que Ministérios Pão Diário tem disponibilizado.

Gostaria de compartilhar com vocês este testemunho que vem da cidade de Manaus, de um casal de amigos do ministério que tem nos ajudado a levar a Palavra de Deus a muitas pessoas.

“Meu marido entregou um exemplar do Alimento para a Alma para um pedinte em nossa casa, mas o que nós não sabíamos é que ele era um assaltante. Fomos ameaçados com dois revólveres, pois assim que o primeiro nos deu voz de assalto já chegou outro para o ajudar no assalto. Então nos colocaram no chão, mas Deus na sua infinita misericórdia nos guardou e eles foram embora sem nos vitimar. Mas o mais importante é que e Palavra foi entregue com a recomendação de que era o melhor que podíamos lhes dar. Que Deus tenha misericórdia deles!”

Louvamos a Deus pelas Suas bênçãos e misericórdia para cada um dos parceiros do ministério Compartilhando a Palavra. Ore conosco para que possamos ser capazes de evangelizar em todas as situações. Ore também para que Deus traga mais parceiros para este ministério.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais