Data de início do ministério no país: 1998

O vasto arquipélago indonésio, com mais de 17.000 ilhas, abriga 238 milhões de pessoas. Bahasa Indonesia é a língua nacional desta nação etnicamente diversificada onde mais de 700 dialetos são falados. Embora tenha a maior população muçulmana do mundo, uma estimativa não oficial de 25 milhões de cristãos reside nesta nação.

Através de vários meios e canais de distribuição, os Ministérios Pão Diário atingem 200.000 pessoas com a sabedoria bíblica que muda vidas. Isso é claramente apenas uma gota no balde. Nosso escritório na Indonésia enfrenta desafios e oportunidades para tornar a Palavra de Deus acessível a mais pessoas. Não menos importante, é a necessidade de alcançar pessoas em áreas externas e remotas que não possuem recursos bíblicos adequados. Os pastores da igreja em áreas rurais precisam desesperadamente de bons materiais bíblicos que os ajudem a baseá-los em sua congregação na Palavra de Deus. Seus membros também estão procurando materiais adequados que os ajudem em sua caminhada diária com o Senhor.

Como tal, buscamos e pedimos que Deus forneça os recursos necessários – tanto em mão de obra quanto em finanças – para cumprir a missão de trazer Sua Palavra e alcance maciço na Indonésia.

POPULAÇÃO TOTAL: 235 milhões

14 anos: 23.87% 

15-24 anos: 16.76% 

25-54 anos: 42.56%

55-64 anos: 8.99%

65 anos e mais: 7.82%

IDIOMAS DISTRIBUÍDOS: Chinês (tradicional), Chinês (simplificado), Inglês, Indonésio e Japonês.

Informações de contato