Ministérios Pão Diário sempre se empenhou em tornar a Palavra de Deus compreensível e acessível a todos, e este ainda é o nosso alicerce espiritual. Em mais de 75 anos de ministério, temos agora mais de 600 funcionários em 37 países e produzimos recursos bíblicos em mais de 35 idiomas, distribuídos em mais de 150 países. Ministérios parceiros distribuem estes recursos em mais de 20 outros idiomas.

Estabelecemos um escritório em Curitiba em outubro de 2003, devido à crescente demanda pelos livretos em português do devocional Pão Diário e da série Descobrindo a Palavra. Como o interesse continuou a crescer, foram incluídos outros idiomas. Atualmente, temos 45 funcionários e 30 voluntários no Brasil que ajudam com o envelopamento, entrada de dados, e no serviço com as igrejas locais. As principais línguas que trabalhamos são português, inglês e espanhol, mas também temos alguns recursos bíblicos no tradicional chinês e japonês. O Brasil é o escritório regional para Ibero-América e Caribe.

Por meio do devocional Pão Diário e outros recursos bíblicos, buscamos capacitar as pessoas em nosso país a ter um encontro pessoal e diário com Deus e a aprender mais com a Sua Palavra. O enfoque principal do nosso ministério é o contato pessoal com os nossos leitores, mas também trabalhamos em estreita colaboração com as igrejas locais. Não queremos apenas ajudar todos os cristãos e as igrejas a crescerem, mas também queremos que alcancem outros indivíduos e grupos.

Se você quer usar algumas ferramentas úteis e de incentivo para se manter fiel na leitura da Palavra de Deus todos os dias ou para ajudá-lo a desafiar outros a fazê-lo, entre em contato conosco para obter mais informações sobre nossos recursos bíblicos.

Informações de contato