Gostaríamos de convidar você a espalhar a Palavra e levar as boas-novas a seus amigos, rede de relacionamento e contagiar todos com o amor de Deus!

Como? Temos algumas ideias para você:

1.  Se você é um influencer ou alguém superinteressado em vídeos e conteúdo cristão, você pode gravar as mensagens do Pão Diário e divulgar em seu canal no YouTube e redes sociais.

2.  Sua igreja pode ter o Pão Diário em seu site atualizado automaticamente todos os dias, e assim os membros terão o Pão Diário como livro devocional. 

3.  Compartilhando palavras de vida em seu perfil no Instagram ou Facebook, como devocionais, estudos e artigos.  Assim, você estará influenciando seus seguidores com o amor de Deus. 

4.  Divulgando nossos recursos gratuitos! Temos trabalhado para abençoar a vida das pessoas produzindo podcasts, artigos, planos de leitura, estudos, vídeos e muito mais. 

 

5. Orando! Somos uma equipe pequena no Brasil, cerca de 40 funcionários, 30 voluntários e alguns prestadores de serviços (tradutores, programadores, revisores, etc). 

6. Doando. Temos vários projetos para abençoar sua vida e de outras pessoas. Se cada um ajudar ainda que com um valor pequeno, conseguimos antecipar estes projetos e ampliar os projetos.

Como funciona?

Basta você se inscrever para ser um de nossos embaixadores e compartilhar em seus canais e redes sociais nossa rádio web, devocionais, artigos e posts que enviaremos para você!

Rádio

Receba o código ou link para inserir a Rádio Pão Diário em seu site ou app.

Devocional diário

Tenha o Devocional Pão Diário atualizado automaticamente todos os dias.

Post nas redes sociais

Nós te enviamos posts, artigos, ebooks e outras novidades para você compartilhar no seu Facebook ou Instagram.

Participe deste movimento conosco! Preencha os dados abaixo:

* Campos obrigatórios
Selecione quais conteúdos deseja compartilhar


Você poderá cancelar a sua assinatura a qualquer momento clicando no link no rodapé de seus e-mails. Para obter informações sobre nossas práticas de privacidade, visite nosso site.