Eleva teus Olhos — um livro sobre como exercer a liderança vivendo uma vida espiritual mais profunda

O exercício do ministério, seja ele dentro do cenário de uma instituição religiosa ou não, é motivo de muita honra e alegria por ser uma oportunidade para se conduzir pessoas à íntima comunhão com o Criador.

Essa experiência, no entanto, também apresenta muitos desafios e, por vezes, a resposta inadequada das pessoas à mensagem ou aos esforços pode gerar tristezas, frustrações e decepções.

Pensando em tais frustrações, recomeços e em aproveitar o melhor de se atuar em um ministério, Christopher Shaw escreveu o livro Eleva teus olhos.  É um conjunto de meditações que tem por objetivo despertar líderes e pastores, mesmo em meio as múltiplas responsabilidades que acompanham o ministério, a sondar o mais íntimo de seu coração e aprofundar seu relacionamento com Deus, como algo fundamental para que obtenham renovação espiritual e força para prosseguir no serviço a Deus e ao próximo.

Christopher Shaw esteve no Brasil, no último mês de abril, palestrando para autoridades. Em Curitiba (PR), durante um encontro com pastores batistas, compartilhou uma reflexão acerca do papel do líder que serve espelhado no exemplo de Cristo e no Seminário Teológico Batista falou sobre a perspectiva acerca do tempo do chamado ministerial de cada um. Ainda na capital paranaense, Shaw participou do café — que ocorre mensalmente — do COMEP (Conselho de Ministros e Pastores do Paraná) e falou para aproximadamente 200 pastores e autoridades políticas sobre a liderança eficaz.

Saiba mais sobre o livro!