MANEIRAS DO DOAR SE VOCÊ ESTÁ NO BRASIL

PIX

Na hora de realizar o pagamento por meio do aplicativo do seu banco, basta escolher a opção e informar a chave brasil@paodiario.org nos dados de recebimento.

PAYPAL

DEPÓSITO BANCÁRIO

Banco Bradesco | Ag.: 3127 | C.C.: 0000800-1 | Titular: Ministérios Pão Diário | CNPJ: 04960488/0001-50

Doe através de nosso QR code!

Utilizando o aplicativo de seu banco, você poderá acessar a área do PIX e escanear o QR code ao lado para realizar uma doação de qualquer valor!

Utilizando o aplicativo de seu banco, você poderá acessar a área do PIX e escanear o QR code acima para realizar uma doação de qualquer valor!

DOE EM PORTUGAL

Neste ano, nossa meta é alcançar 60.000 encarcerados, 50.000 militares e distribuir 200.000 livretos em projetos de evangelismo. No projeto de capelania hospitalar, estamos chegando a 100.000 livretos, distribuídos em 80 hospitais do Brasil. Sua doação é muito importante para nos ajudar nos custos de impressão e frete. Com ela, podemos aumentar essa distribuição e espalhar o evangelho em todas as partes do Brasil. Seja um colaborador e junte-se a nós nesta missão!​

Nossa história

Por meio do devocional Pão Diário e outros recursos bíblicos, buscamos capacitar as pessoas em nosso país a ter um encontro pessoal e diário com Deus e a aprender mais com a Sua Palavra. 

Nossa visão

Que pessoas de todas as nações possam experimentar um relacionamento pessoal com Cristo, crescer à Sua semelhança e servi-lo numa igreja local.

Nossa missão

Tornar a sabedoria transformadora da Bíblia compreensível e acessível a todos. 

CONHEÇA NOSSOS PROJETOS

Como você pode envolver-se?

Participe: Se você gostaria de conhecer nossos recursos ou trabalhar com capelania, escreva-nos pelo e-mail: projetos@paodiario.org falando sobre o seu projeto, pois queremos ajudá-lo nessa tarefa! 

Ore: Ore para que possamos ampliar o alcance dos projetos missionários; ore para que os devocionais alcancem dependentes químicos do Brasil, asilos e casas de apoio; ore pelos ribeirinhos na Amazônia; pelos projetos missionários com crianças em Angola e Moçambique, na África; refugiados e estrangeiros recebidos no Brasil; pelos devocionais nos idiomas indígenas Caiuá e Ticuna.

Doe: Nosso desejo é ampliar nossa distribuição e alcançar muito mais pessoas, porém a questão financeira tem nos limitado. Por isso, sua doação faz toda a diferença. A quantia que doar representará recursos bíblicos que abençoará muitas vidas com o evangelho.

MANEIRAS DO DOAR SE VOCÊ ESTÁ NO BRASIL

PIX

Na hora de realizar o pagamento por meio do aplicativo do seu banco, basta escolher a opção e informar a chave brasil@paodiario.org nos dados de recebimento.

PAYPAL

DEPÓSITO BANCÁRIO

Banco Bradesco | Ag.: 3127 | C.C.: 0000800-1 | Titular: Ministérios Pão Diário | CNPJ: 04960488/0001-50

Suas doações mudam vidas.

Sobre os devocionais matinais: a sós ou com a família, nas celas da prisão, ou em um leito de hospital, o Pão Diário pode ser encontrado em inúmeros locais em todo o mundo. Para cada pessoa que o lê, uma coisa é sempre verdadeira: o foco central é sempre a paz que vem do relacionamento com Jesus.

35

ESCRITÓRIOS

trabalhando para que a Palavra de Deus seja compreensível e acessível a todos.

58

IDIOMAS

de Pão Diário distribuídos em 156 países. 

60

MILHÕES

de Pão Diário compartilhados em todo o mundo a cada ano.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais