Do livro para o palco – Aquele que ouve a voz do coração

Aquele que ouve a voz do coração é um musical em cartaz dos dias 08 a 10 de novembro e conta a história de Valentina, do vilarejo de Vale dos Lírios, um lugar que em breve receberá a visita do Rei que busca de cantores que – mais do que cantar -, atraiam a sua atenção com o coração. Todos os cidadãos, incluindo Valentina, se põem a ensaiar, acreditando ser uma competição. 

Essa incrível história, que encanta olhos e ouvidos, teve seu início num livro de mesmo nome, Aquele que ouve a voz do coração e que é lançamento de Publicações Pão Diário. Conversamos com a autora, Suelen Reiner, e ela nos contou que essa aventura está repleta de mensagens especiais, e que se trata de um convite para todos.

Conversamos também com alguns espectadores a respeito de suas impressões sobre o musical e o livro. Para Allan Meltior, a principal mensagem dessa história é: “Não importa o exterior, o que mais importa para o Rei é o seu interior”. Meltior ainda destacou que o que mais lhe chamou a atenção é que muitos queriam estar com o Rei, mas não queriam abrir mão dos seus “falsos reis”. 

Gabi Santos também assistiu e sentiu-se tocada, para ela o que mais lhe chamou a atenção foi: “a leveza e, ao mesmo tempo, a profundidade com que a mensagem da Salvação é exposta. É possível aprender tanto sobre a graça de Deus quanto a responsabilidade de decidirmos por recebê-la.” Perguntamos à Gabi se ela já tinha lido o livro e se, de alguma forma, o espetáculo tinha despertado a sua curiosidade para ler, Gabi nos disse: “Ainda não o li. Apesar de confrontadora, a história é agradável e desperta a vontade de “reviver” a aventura dos personagens e de ler inúmeras vezes as letras das canções.”

Encerrando o nosso bate-papo, Suelen nos contou que, apesar de muitos no vilarejo acreditarem que se um ganhasse os outros sairiam perdendo, o final dessa história é diferente e surpreendente – e você pode descobrir no livro Aquele que ouve a voz do coração!

Aquele que ouve a voz do coração

Aquele que ouve a voz do coração

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais