Não haverá mais maldição sobre coisa alguma, porque o trono de Deus e do Cordeiro estará ali, e seus servos o adorarão. Apocalipse 22:3

Depois que Amália batalhou por cinco anos contra o câncer, seu médico lhe disse que os tratamentos estavam fracassando. Ela tinha apenas poucas semanas de vida.

Procurando garantia sobre a eternidade, Amália perguntou a seu pastor: —Como será o Céu?

Ele perguntou-lhe sobre o que mais ela gostava em sua vida na Terra. Amália falou-lhe sobre as caminhadas, os amigos atenciosos e as risadas das crianças. —Então, ela lhe perguntou desejosamente: —Você está dizendo que eu vou ter tudo isso lá?

Ele lhe respondeu: —Acredito que sua vida lá será muito mais bela e incrível do que qualquer coisa que você já amou ou vivenciou aqui. Pense no que é o melhor para você aqui e multiplique isso por muitas e muitas e muitas vezes. É assim que acho que será o Céu”.

A Bíblia não descreve em detalhes a vida na eternidade, mas nos diz que estar com Cristo no Céu é “…muitíssimo melhor…” do que as nossas circunstância atuais (Filipenses 1:23).

Mas o mais importante é que nós veremos o Senhor Jesus face a face. Nossos anseios mais profundos serão plenamente satisfeitos nele. – Anne