Portanto, sejam fortes e corajosos! Não tenham medo e não se apavorem diante deles. O Senhor, seu Deus, irá adiante de vocês. Ele não os deixará nem os abandonará. Deuteronômio 31:6

Davi, o noivo de Tânia, estava em uma UTI após um procedimento delicado para tratar-se de um aneurisma cerebral. Os olhos dele se focavam em Tânia, que raramente deixou de estar ao seu lado durante muitos dias. Maravilhado, ele disse: “Amo todas as vezes que olho para cima e você está aqui. Todas as vezes que penso em você, abro meus olhos e você está presente”.

O apreço desse jovem pela mulher que ama, lembra-me do modo como deveríamos nos sentir em relação à presença de Deus em nossa vida.

No Salmo 139, lemos sobre o que o rei Davi pensava sobre a preciosa presença de Deus. Ele escreveu: “Ó Senhor, tu examinas meu coração e conheces tudo a meu respeito. Sabes quando me sento e quando me levanto […] conheces meus pensamentos […] Se subo aos céus, lá estás…” (vv.1-3,8).

Independentemente do que acontecer conosco, temos esta garantia: “Deus é nosso refúgio e nossa força, sempre pronto a nos socorrer em tempos de aflição” (Salmo 46:1). Abra os seus olhos e o seu coração. Deus está presente. – Cindy