Será que Deus usa a enfermidade na vida de Seus filhos para desenvolver caráter? Será que isso é coerente com as ações de um Deus de amor? Será que estamos enfermos porque não temos fé o suficiente para sermos curados?

Será que Deus deseja o meu bem-estar?

É uma pergunta que surge em meio às aflições, mas com maior frequência essa é uma dúvida em momentos de dor física, ou enfermidade, quando percebemos nossa fragilidade frente a vida. Quando doenças surgem, nos tiram de nossa sensação de bem-estar de maneira brusca. E a resposta que buscamos: a cura, às vezes não vem; Deus cura milagrosamente, mas nem sempre. Por isso começamos a pensar que Deus não se importa. E a verdade é o oposto disso, pois Deus sofre quando você sofre e conhece muito bem o motivo do seu sofrimento. Ele não perdeu o controle da situação e trará a cura, talvez não do modo como você imagina ou espera. Deus é eterno e existe uma história eterna com você. Não limite todo o seu bem-estar à vida na Terra.

Para que nesse tempo você possa refletir sobre a atual situação e se posicionar com olhos de esperança preparamos um material para ajudá-lo a enfrentar esse momento com seu coração no lugar certo, clique e baixe o Livreto “Deus deseja o meu bem-estar?” e acesse o conteúdo completo.