Decisões — Fazendo escolhas com sabedoria. Volta e meia enfrentamos decisões importantes que nos deixam confusos – elas são cruciais e após serem tomadas, voltam-se contra nós e nos moldam. Decisões sobre a faculdade, a carreira, o casamento e continuamos pela vida decidindo sobre mudanças de emprego, número de filhos e se devemos ou não fazer aquela cirurgia.

É claro que os cristãos sabem – ou pelo menos deveriam saber – distinguir entre o bem e o mal. Mas como decidir entre tantas opções? Podemos realmente descobrir a perfeita vontade de Deus? Podemos cometer desacertos no caminho? Ou isso não terá importância a longo prazo?

Haddon Robinson não reinvidica sabedoria sobrenatural para tomar decisões. Ele mesmo lutou contra difíceis decisões. Mas ao longo dos seus anos de liderança espiritual aprendeu pela teoria e prática, vários princípios bíblicos sobre a tomada de decisões; que se mostraram verdadeiros por mais difíceis que fossem as questões. Essas orientações bíblicas o ajudarão a fazer escolhas com sabedoria.

Baixe o demonstrativo grátis!

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu país (obrigatório)

    Gostaria de receber informativos e dicas de leitura?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostaria de receber o devocional Pão Diário em seu email gratuitamente?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Haddon W. Robinson é conferencista professor e autor dos livros: Trusting the Sheppard, Grief e What Jesus Said about Successful Living. Professor emérito no Seminário Gordon-Cornwell e participante do programa diário de rádio da RBC, Discover the Word (Descobrindo a Palavra).