Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Mato Grosso é oficializado anfitrião de capelania militar

Mais um projeto de cuidado espiritual e emocional para com os bombeiros! O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Mato Grosso, parceiro em projetos do Pão Diario como anfitrião, apresentou o projeto para as demais forças da segurança pública no estado de Mato Grosso. 
 
O Cel. BM Ricardo Antônio Bezerra Costa, Comandante Geral Adjunto do CBMMT, em reunião com Edilson Freitas Diretor Nacional e Luis Seoane Vice Presidente Ibero-americas & África de Pão Diário, foi oficializada a nomeação do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso como anfitrião da missão em território estadual.
 
O corpo de bombeiros através da iniciativa de capelania e distribuição do Pão Diario visa trazer a reflexão quanto a espiritualidade. As leituras devocionais trazem temas contemporâneos como prevenção ao estresse, depressão, suicídios, desenvolvimento de relacionamento com Deus, interpessoal, além de desenvolvimento de plano de vida de qualidade. 
 
Devido ao fato do CBMMT ser um parceiro efetivo do ministério há anos, com até mesmo uma edição própria e personalizada do devocional Pão Diário, será uma honra e um privilégio contar com mais este projeto, que visa a saúde mental e espiritual de seus profissionais.

Estiveram presentes Cel. BM Marcos Antônio dos Santos Vale, primeiro Comandante Geral do CBMMT após a emancipação da Polícia Militar de Mato Grosso, Cel. BM Dércio Santos da Silva, Corregedor Geral, Cel. BM Paulo Correia Rodrigues, Diretor Administrativo Institucional (DAI), e o Major BM RR João de Deus Santana de Souza, idealizador do projeto Pão Diário na instituição.

Agradecemos por suas orações e por colocar diante de Deus nossos bravos heróis do MT.