Contamos com você?

Contamos com você?

Prezado(a) amigo(a),

Chegamos ao fim de mais um ano com a graça do nosso bom Deus. Agradecemos a Deus por mais um ano e pelo privilégio de fazer parte de sua vida e contribuir para sua edificação, através de Pão Diário.

Em 2009 Ministérios Pão Diário distribuiu mais de 3 milhões de livretos na China e outros 30 milhões ao redor do mundo. Nas Américas já são mais de mil emissoras de rádio retransmitindo nossos programas sem custo financeiro para elas. Em mais de 300 escolas em países como Trinidad & Tobago, Jamaica, Guiana e Brasil, os alunos começam o dia com a leitura do devocional Pão Diário também distribuído sem custo financeiro aos leitores, e assim a semente do evangelho tem sido plantada.

Nossos desafios para o ano de 2010 são:
* Atingir 20 mil crianças em suas escolas.
* Distribuir gratuitamente 300 mil exemplares do Pão Diário.
* Distribuir 130 mil exemplares de livretos evangelísticos.

Neste sentido, gostaríamos de convidá-lo a participar de maneira ainda mais efetiva junto a este ministério. Estamos finalizando o orçamento de 2010 e se você deseja fazer uma doação a algum ministério evangelístico, por favor, compartilhe conosco para concretizarmos nossos objetivos. Ministérios Pão Diário não é mantido por nenhuma empresa, entidade ou denominação. Todos os recursos bíblicos são disponibilizados a partir de doações voluntárias de parceiros, que como você fazem um esforço extra para que a Palavra de Deus seja compreensível e acessível a todos.

Se você deseja conhecer mais sobre os nossos projetos ou saber como enviar sua doação, por favor, entre em contato através do e-mail brasil@paodiario.org

Rogamos a Deus que continue a abençoar seus projetos, famílias e ministérios.
Em Cristo,

Pr. Luis G. Seoane
Ministérios Pão Diário Brasil.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais