Compartilhando a missão

Uma equipe de Ministérios Pão Diário Brasil viajou para Barueri/ SP a fim de participar do lançamento da Bíblia Sagrada Pão Diário na sede da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).

Na ocasião, após recepção e um café de boas-vindas a equipe visitou o parque gráfico onde são produzidas, anualmente — desde o projeto, impressão até a finalização — 10 milhões de Bíblias que são exportadas para mais de 100 países pelas Américas, África, Ásia e Europa. Assim, os corações de milhares de cristãos ao redor do mundo, inclusive em todos os recantos do Brasil são alimentados pelas verdades da Palavra de Deus.

No evento de lançamento, o pastor Paulo Teixeira, secretário de tradução e publicações SBB, abriu o encontro compartilhando com os presentes uma mensagem sobre o imensurável amor de Deus — o Pai amoroso que jamais desiste de Seus filhos. Na sequência, os diretores de Ministérios Pão Diário ressaltaram a alegria do momento e a importância dessa parceria na disseminação da Palavra de Deus, pois observou-se que Ministérios Pão Diário e Sociedade Bíblica do Brasil compartilham de uma missão comum: tornar a Palavra de Deus acessível e compreensível a todas as pessoas.

Por fim, após esse tempo de encorajamento mútuo foi oficialmente lançada a Bíblia Sagrada Pão Diário que está disponível em quatro modelos de capa: marrom, para o público geral; e outras três em design feminino. Todos os devocionais do Pão Diário estão sincronizados com os livros bíblicos que os embasam, estreitando ainda mais a conexão do leitor com o texto sagrado.

Alegra-nos o fato de termos firmado essa parceria, cujo propósito é facilitar a compreensão da mensagem bíblica por parte do leitor, de forma a promover transformação de vida que é decorrente de sua leitura e prática.

Conheça as Bíblias do Pão Diário