Como se organizar com um planner?

Talvez você seja do tipo que gosta de fazer listas, bolar mil projetos, mas nem sempre consegue colocar em prática, seja por falta de tempo ou por uma questão de se organizar com isso.

Mas existe uma maneira simples e eficiente de organizar as suas atividades e a rotina de compromissos – o planner! Com ele, você tem uma ferramenta incrível para planejar sua semana, mês, ano, equilibrar suas demandas e organizar os seus compromissos do dia a dia.

Cada um tem uma maneira de se organizar e planejar, mas também pode ser o primeiro contato com um planner, e por isso, temos algumas dicas super úteis para você.

O mais importante primeiro – anote os seus compromissos e rotina da semana.

Preencha o seu planner com os compromissos e atividades que são importantes e frequentes em sua semana. Aqui, valem as tarefas que você já tem o costume e que ocupam o seu tempo, como as tarefas domésticas, aulas, academia, cultos, reunião da célula… E isso vai ajudá-la a ver o tempo livre para se dedicar a outras atividades e projetos.

Defina as suas metas

Preencha as suas metas de curto e longo prazo e o que você precisa fazer para alcançá-las. Seja específica na hora de definir as suas metas, pois isso a ajudará na hora de mensurar sua evolução e resultados.

Separe um momento certo do dia para escrever no seu planner

Desta maneira, você criará um hábito e terá a visão geral do que precisa ser feito. Sempre que cumprir as suas metas e tarefas da semana ou até do mês, dê um ok ou até risque, pois assim você poderá ver o quanto foi produtiva e no que precisa melhorar.

Mantenha o seu planner sempre por perto

Leve o seu planner sempre com você, deixe-o sempre num local onde você passa a maior parte do seu tempo, assim você não perde as suas anotações e o seu planejamento de vista.

Comece agora

Com a correria do dia a dia, em que precisamos dar conta de muitas coisas ao mesmo tempo, é muito bom conseguir estar com tudo em dia, e por isso vale a pena investir na organização e gestão do tempo que o Planner oferece!

E o Planner Pão Diário é um grande aliado para isso, nele você pode registrar muitas informações úteis e importantes – desde dicas de saúde e estética, contato de prestadores de serviços — como técnicos, mecânicos e profissionais de saúde — até indicações de filmes, livros, planejamento de viagens e listas de supermercado, tudo ficará prático e acessível num virar de páginas.

Planner Pão Diário

As mudanças até mesmo forçadas, podem ser bênçãos disfarçadas!

Planner Pão Diário

As mudanças até mesmo forçadas, podem ser bênçãos disfarçadas!