Cheia de graça

Quem é mãe sabe que assim que os bebês chegam à casa ocorre um misto de sentimentos: uma alegria enorme por finalmente poder ver o rostinho que ficou escondido durante toda a gravidez e confusão sobre como administrar a vida com esta nova responsabilidade.

Não é incomum sentir solidão e abandono. Muitas acham que perdem o valor individual e que agora só são conhecidas como a mãe de “fulano ou beltrano”… O tempo para dedicação aos seus próprios cuidados e interesses é reduzido. Mas isso é tudo?

Ainda assim, há um senso de completude e alegria que leva a jovem mãe a desejar dedicar-se exclusivamente a esta tarefa. Quantas não gostariam de poder ficar mais tempo com seus pequenos quando a licença maternidade acaba!

Deus conhece todos esses sentimentos contraditórios e acompanha de perto a nova jornada da família que cresceu. Seu interesse pessoal tanto nos pais quanto nos filhos nos leva a poder descansar no Seu amor, orientação e cuidado.

O livro Conhecida e amada, que contém 52 meditações extraídas dos Salmos, foi escrito pensando em como o desafio da maternidade deveria nos aproximar do Senhor e levar-nos a conhecê-lo melhor. A autora Caryn Rivadeneira compartilha suas experiências como mãe e profissional, mas principalmente como uma mulher que redescobriu com a maternidade seu valor como filha de Deus.

Nosso desejo ao recomendar esta leitura é que as mães conheçam o Deus que se interessa pessoalmente por cada um de seus anseios, temores e desafios. Só o Senhor é perfeito no cuidado que dispensa, como disse Isaías: “O Senhor responde: “Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria vocês” (49:15- NTLH).

Encontre o livro aqui!

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais