Nos últimos anos, já alcançamos mais de 800 mil presos no mundo. Apenas no Brasil, a população carcerária ultrapassa 770 mil pessoas. As melhores perspectivas de transformação de comportamento de pessoas nessa situação são através da ação de capelães, que distribuem nossos livretos e encorajam os encarcerados a ler e a refletir sobre a Palavra de Deus. O agir de Deus através do ensino da Bíblia tem possibilitado conversões e a restauração de homens e mulheres como o Luiz Juliani, ex-chefe de tráfico do Rio de Janeiro.

“No ano de 1993, eu tive um encontro com Jesus dentro de uma prisão. [...] Dentro da prisão, tive acesso a uma senhora que falou que Jesus iria mudar a minha vida. Eu cheguei a duvidar, porque naquele momento eu estava indo para julgamentos que, as penas somadas, chegariam a quase 300 anos. De repente, tive o esclarecimento do que representava a Cruz do calvário para a minha vida.”

Luiz Juliani

Somente a Palavra de Deus pode trazer nova vida e esperança para essas pessoas. Somos peça-chave nesse processo por meio da distribuição de nossos recursos bíblicos.

Testemunhos

Preso pelas mãos de Deus
...

"Eu não sabia que era um pecador"...

O perdão é para todos?
...

Se você deseja abençoar ainda mais e nos ajudar com doações, disponibilizamos os recursos abaixo:


Transferência Pix 

Chave: brasil@paodiario.org

Transferência ou depósito em conta corrente

Depósito em conta corrente: (237) Banco Bradesco | Ag.: 3127 | C.C.: 0000800-1 | Titular: Ministérios Pão Diário | CNPJ: 04960488/0001-50

Cheque

Enviar para R. Nicarágua, 2128 – Bacacheri, Curitiba – PR, 82515-260

Por telefone

(41) 3257-4028 (utilizando cartão de crédito)

PagSeguro

Clique aqui

Você já pensou de que maneiras pode fazer a diferença na vida de alguém neste ano? O Pão Diário pode ser encontrado em inúmeros locais em todo o mundo. E para cada pessoa que o lê, uma coisa é sempre verdadeira: o foco central é sempre a paz que vem do relacionamento com Jesus. Seja um colaborador e junte-se a nós nessa missão! Conheça mais detalhes e aproveite para abençoar essa ação. Sua doação fará toda a diferença na vida de alguém