Oswald Chambers

Afaste todas as outras considerações e mantenha-se diante de Deus apenas por uma coisa: o meu máximo para o mais alto. Estou determinado a ser absolutamente e inteiramente para Ele e somente para Ele.

Oswald Chambers nasceu na Escócia e passou grande parte de sua infância lá. Seu ministério de ensino e pregação levou-o por um tempo aos Estados Unidos e Japão. Os últimos seis anos de sua vida foram gastos como diretor da Bible Training College, em Londres, e como capelão das tropas da Commonwealth britânica no Egito durante a Primeira Guerra Mundial. Após sua morte, os livros que levam seu nome foram compilados por sua esposa a partir de suas próprias anotações verbais das suas palestras.

Oswald Chambers explorou diferentes opções de carreira em sua juventude. Foi artista talentoso, músico e, após uma crise interior durante a faculdade, entregou sua vida a Deus e começou a preparar-se para o ministério.

Dedicou-se ao Senhor e a Sua Palavra. Seu ministério o levou a vários países e a um campo de treinamento militar no Egito, durante a Primeira Guerra Mundial. Enquanto ele pastoreava os soldados, sua esposa tomava notas taquigráficas literais de seus sermões e estudos.

Após a morte de Chambers, a esposa dele transcrevia essas mensagens e as enviava aos jovens soldados e a quem mais lhe pedisse. Anos mais tarde, tais mensagens foram compiladas e publicadas na Inglaterra e espalharam-se pelo mundo.

Tudo para Ele continua a desafiar e incentivar as pessoas em todo o mundo, através de mais de 13 milhões de cópias impressas, um aplicativo móvel, site, email, e compartilhamento de mídia social. Um século após sua morte, Oswald Chambers ainda guia as pessoas em sua jornada para conhecer melhor a Deus.

Leia alguns devocionais

“Pela fé, Abraão […] obedeceu […] e partiu sem saber aonde ia.” (HEBREUS 11:8)
…estou sendo já oferecido por libação… (2 Timóteo 4:6)
Com frequência, pensamos na Cruz de Cristo como algo pelo qual devemos passar; mas só passamos por essa experiência com o propósito de nos envolver nela.
…e partiu sem saber aonde ia. (Hebreus 11:8)
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide