Amor maravilhoso — Dia a dia com Moody

…e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus. EFÉSIOS 3:19

 

A verdade de que “Deus é amor” tem o poder de transformar o mundo. Se você conseguir convencer uma única pessoa de que Deus a ama, você terá conquistado o coração dela.

Se realmente levarmos pessoas a acreditarem que Deus as ama, nós certamente as encontraremos no Reino dos Céus! O problema é que elas pensam que Deus as odeia e, por isso, ficam o tempo todo fugindo dele. Certa noite, em nossa igreja, um homem passou diante da porta e viu escrito na parede: “Deus é amor”. Ele era um pobre filho pródigo, que, ao ler isso, pensou consigo mesmo: Deus não me ama, pois sou um pobre pecador miserável.

Ele tentou se livrar daquelas palavras; mas elas pareciam se fixar em seu coração como se tivessem sido marcadas com fogo. Ele continuou andando por alguns metros, então se virou, voltou e foi para a reunião. Ele não tinha ouvido um sermão, mas aquelas poucas palavras ficaram profundamente marcadas em seu coração, e isso foi o suficiente. Ele ficou quieto durante toda a reunião, e eu o encontrei chorando como uma criança ao final. Enquanto eu abria as Escrituras e dizia a ele como Deus o amou por todo aquele tempo em que estivera vagando, e como Deus estava esperando para recebê-lo e perdoá-lo, à luz do evangelho irrompeu em sua mente, e ele foi cheio da alegria da salvação.

Dia a dia com Moody

Dia a dia com Moody vem agregar a série Dia a dia uma visão evangelista, que busca a salvação e vida eterna para todos aqueles que crerem em Cristo Jesus. Elaboradas a partir de trechos de obras originais de Dwight L. Moody e de coletâneas de mensagens e textos biográficos, estas meditações são uma inspiração para a vida cristã e bússola de encorajamento para a salvação e a vida eterna com Deus.

Dia a dia com Moody

Dia a dia com Moody vem agregar a série Dia a dia uma visão evangelista, que busca a salvação e vida eterna para todos aqueles que crerem em Cristo Jesus. Elaboradas a partir de trechos de obras originais de Dwight L. Moody e de coletâneas de mensagens e textos biográficos, estas meditações são uma inspiração para a vida cristã e bússola de encorajamento para a salvação e a vida eterna com Deus.