Ajudando a quem nos ajuda!

Em Goiás, o devocional Pão Diário Bombeiros tem sido usado diariamente antes das atividades militares.

 

Por intermédio do CAD Amador, abriu-se uma porta para o Ministérios Pão Diário, dentro da Academia de Oficiais Bombeiros em Goiás. Todos os dias antes de iniciar suas atividades, a brava equipe se reúne para meditar e compartilhar o devocional do dia, da edição especial para bombeiros.

 

Os bombeiros são profissionais importantíssimos em nossa sociedade. Eles constantemente são capacitados por Deus a desempenharem o papel de verdadeiros heróis para resgatar pessoas — o que muitas vezes implica em oferecem suas vidas para salvar outras.  Nós, de Ministérios Pão Diário, admiramos muito seu trabalho de coragem e abnegação e isso nos inspirou a criar o Pão Diário — Edição especial bombeiros. Esse recurso bíblico tem por missão abençoar aqueles que já são bênção para nós. Este devocional contém 365 meditações e um artigo especialmente preparado para esse perfil profissional.

O que você acha de reunir alguns amigos e ir até o Corpo de Bombeiros da sua cidade para honrá-los com um presente e palavras que os edifiquem?

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais