Ação e transformação de vidas

Ação e transformação de vidas

Grupos LIFE tem feito diferença na vida das pessoas. Leia abaixo a carta de agradecimento que veio da cidade de Joaçaba:

“Estou lhe enviando este e-mail em nome de toda nossa equipe MUNDO MIX em agradecimento pelo carinho, dedicação e atenção que vocês tem tido conosco nestes últimos meses. Pela palavra de conforto, pelas orações e principalmente pelos ensinamentos que através do material enviado por vocês, que com tanto cuidado e organização, nos incentiva a buscar cada vez mais a Jesus e a compreender mais o que Ele quer nos dizer. […] Confesso que  eu lia a Bíblia e muitas vezes não a compreendia. Agora, com ajuda do Pão Diário, outros materiais recebidos e do site, ficou mais fácil entender e compreender o que Jesus quer nos ensinar.

Como é fantástica a forma que vocês apresentam os textos para podermos compreender melhor a Bíblia […]. Todos os dias antes de começarmos a trabalhar lemos a mensagem aqui na loja, e isso nos faz sentir pessoas melhores. Levamos aquela mensagem para sempre em nossas vidas como um conselho que ganhamos de Deus todas as manhãs, ou melhor, um presente, purifica a nossa alma e nos aproxima Dele.

E é isso que é o mais importante, não esquecê-lo e fazê-lo cada dia mais presente e parte de nossas vidas, isso foi o que vocês nos ensinaram.

Ficamos gratos eternamente a vocês. Obrigado por nos tornar mais fiéis a Ele.”

Ore conosco para que outros possam aderir a esta parceria e assim alcancemos mais pessoas com o compartilhar da Palavra de Deus. Ore também para que a leitura do Pão Diário possa incentivar o hábito da meditação e oração a luz da Palavra de Deus.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais